sábado, 28 de novembro de 2009

Quiche de atum, salmão fumado e alcaparras



Buon giorno! Numa das manhãs mais chatas e unpleasant da semana…

Os últimos dias foram do pior, até emagreci. Deixa aproveitar e vestir alguma coisa justa hoje ;)
Com pouco tempo, houve jantares despachados com uma quiche, prática, do melhor, de fazer, virar costas e só voltar à cozinha quando começa a cheirar a queimado!
Esta levou 4 ovos, quase meio pacote de queijo mozzarela ralado, 2 latas de atum desfiado, meia latinha de milho, 1 pacote de natas, meia embalagem de salmão fumado e alcaparras por cima. Vai ao forno sobre uma base de massa quebrada e é como vos digo: quando começar a cheirar...

Está um bocado estranha por cima, mas são as alcaparras ;)

“À conclusão”, como diria a minha cunhada, só a mim ninguém me dá uma caixa de robalos...

6 comentários:

  1. Que quiche deliciosa! Também pudera, tem todos os ingredientes que eu adoro!!!
    E a quiche é mesmo prática, né?! Uma beleza!
    :o)

    ResponderEliminar
  2. Apesar da pressa e da vida agitada, essa quiche ficou maravilhosa. Pra mi seria sem alcaparras mas tudo o resto, concerteza.

    ResponderEliminar
  3. ola!! desde já queria agradecer a tua visitinha pela minha gaveta... ehehe

    esta tua quiche está de babar... eu adoro quichessssssssss...

    beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  4. Apesar da falta de tempo, consegue ter sempre ideias para pratos deliciosos. Também quero!

    ResponderEliminar
  5. Querida Madalena
    Gosto imenso de salmão fumado e de atum.Também sou grande apreciadora de quiches, pelo que esta receita veio mesmo a calhar. Nunca tinha misturado salmão com atum! Boa ideia!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar