domingo, 5 de junho de 2011

Bolo rápido de papaia



Tanta coisa cozinhada, comida e fotografada nos últimos dias, mas tão pouco tempo, roubado agora a um trabalho, para uma receita.
Vai mesmo este bolo, com ar mirrado, mas muito bom - não julguem pelas aparências! - desagradavelmente fotografado dentro do frigorífico!

Foi feito antes do jantar num dia sem tempo, mas com vontade de doces. É só misturar 3 ovos, 1 chávena de açúcar, 1 lata de polpa de papaia (desta aqui) e 1 chávena de farinha, se nada me falha. Coze durante uns 30-40 minutos, a 180 ºC.

E agora regresso eu ao trabalho!

17 comentários:

  1. RAPIDO E COM SABOR A PAPAIA...ISSO AGRADA-ME.
    JÁ ME SERVIA...
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei da tua sugestão, eu como tu já cumpri o meu dever cívico.
    Beijinhos e um resto de bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Bolo de papaia... que original!
    bom trabalho e sim, já fui votar! Mais do que um direito, um dever!
    babette

    ResponderEliminar
  4. Minha mãe adora papaia. Tá ai uma receita pra mim passar pra ela. Parece muito bom :D
    ;**

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei polpa de papaia, parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  6. sim, fui...e nada disso, a foto está óptima . Um apetite!

    ResponderEliminar
  7. UM BOLINHO MUITO BOM COMERIA UMA BOA FATIA !
    BOA SEMANA!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  8. Legal essa receita. Bem prática.
    bjos

    ResponderEliminar
  9. Estou a ver que é rápido de fazer e de comer também ;-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Já votei e já passou! Festeje quem tem que festejar eu choro sempre que há eleições... Já o bolinho até cheira! Que bom aspecto.
    bj eugénia

    ResponderEliminar
  11. Que aspecto bom!! ;)

    ResponderEliminar
  12. ¡Wow! Super original. Lo apunto y a ver si tengo mejor suerte con este bizocho que con el que hice el domingo...jajaja...era de naranja y no hay manera de que me salga bien...

    Un besote, mi solete.

    Vamosalculete.

    ResponderEliminar
  13. Madalena,
    Que rico bolinho... Gostei da ideia do sumo da papaia, bem pratico e simples e pelo que vejo deliciosooooo : ) Madalena bolas querem acabar com connosco no emprego, eu dantes ainda usava o computador de la para fazer uns comentários, agora nem isso deixam. Nova técnica, ir a casa de banho e mandar através do telemóvel hehehe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Posso servir-me antes que acabe?
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Também ando cheia de trabalho.E também me dá assim uns desejos de doces de vez enquando.
    Nunca comprei polpa de papaia. Mas adorei a tua sugestão. Deve ficar um bolo com um paladar bem tropical.
    beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  16. hola mada! que rico se ve!!! :) sabes, aqui en buenos aires no se usa mucho la papaya, veremos con que otra fruta quizas se pueda reemplazar.. mmm... besos amiga!

    ResponderEliminar
  17. Olha que bolo tão apetitoso e tão fácil de fazer! Gostei da sugestão.

    Bjs

    ResponderEliminar